Marca quer proporcionar
momentos de descontração via delivery; novidade é crocante por fora, cremosa
por dentro e está disponível em porções com oito unidades
A coxinha é uma paixão dos
brasileiros. Uma paixão tão grande que há um dia especial para celebrá-la: o
Dia Nacional da Coxinha, em 18 de maio. E o Outback Steakhouse quer
proporcionar uma experiência inédita aos seus fãs em período de isolamento
social com o lançamento, por tempo limitado, de sua exclusiva coxinha feita com
a costela da marca, a famosíssima Ribs On The Barbie. Batizada de Ribs Coxinha,
essa delícia é feita de um mix exclusivo da icônica costela do Outback
desfiada, molho barbecue, um toque de cream cheese e temperos da casa. Essa
composição é empanada em farinha panko, o que garante uma casquinha crocante
por fora, e muita maciez e cremosidade por dentro. A delícia ainda chega à casa
dos clientes acompanhada de um limão siciliano grelhado, o que garante um toque
bastante especial ao aperitivo.
“A gente quis aproveitar o Dia
Nacional da Coxinha para oferecer às pessoas momentos de leveza, diversão e
descompressão”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. “Estamos
atuando fortemente em frentes sociais durante esse período, mas não podíamos
deixar de lado nosso espírito aventureiro e explorador que quebra a rotina das
pessoas. Unimos a paixão dos brasileiros pela coxinha com a paixão dos nossos
fãs pela costela para oferecer um produto diferente para que as pessoas possam
curtir em casa com quem amam. Queremos que seja um momento de respiro, risadas
e, claro, uma forma muito gostosa de aproveitar um #MomentoOutbackEmCasa”,
finaliza.
Disponível nos restaurantes
com delivery do Outback pelo iFood de 18 a 31 de maio, ou enquanto durarem os
estoques, a porção com 8 unidades sai por R$ 39,90. Os restaurantes com
delivery podem ser consultados no site www.outback.com.br/delivery.
Nenhum comentário:
Postar um comentário