O Mercadinhos São Luiz tem
registrado crescimento, a cada mês, nos pedidos feitos pelo delivery, por meio
do aplicativo Rappi, parceiro da empresa. Logo na segunda quinzena de março,
quando se deu o início da quarentena no Ceará, o crescimento foi de 75%. Em
abril, a venda foi quatro vezes maior em relação ao mês de fevereiro. E a
expectativa para o mês de maio é de novo crescimento, tanto em quantidade de
pedidos, quanto no valor do ticket médio, uma vez que o comportamento do
consumidor neste momento é de adquirir carrinhos com mais itens.
“Nós já tínhamos a parceria
com o Rappi, pois já havia a demanda por parte de alguns clientes, mas agora,
por conta do contexto que estamos vivendo, esta opção se tornou a prioridade
para grande parte deles”, diz Joana Ramalho, Diretora de Estratégia e Inovação.
Joana afirma ainda que a
empresa tem feito melhorias constantes no aplicativo próprio do São Luiz,
disponível na Apple Store e Google Play, e nos próximos três meses terá
novidades relacionadas ao delivery.
Nenhum comentário:
Postar um comentário