Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 22 de maio de 2020

MAIO] Empresa genuinamente cearense, Pole Alimentos é referência na produção de aves e embutidos no Estado


 
Empresa 100% cearense, a Pole Alimentos é líder na produção de frangos e embutidos no Estado. Fundada em 2000, a empresa tem como objetivo proporcionar os melhores produtos para o consumidor, chegando a milhares de lares por meio das marcas Granja Regina, Merci e Gostosinha.

Formada por um time com mais de 1.150 colaboradores, a Pole Alimentos apresenta em seu portfólio produtos desenvolvidos com temperos da culinária cearense que agradam a diversos públicos. A empresa investe constantemente em logística, distribuição e serviço para garantir ao mercado produtos frescos, variados e com qualidade superior.  “Nosso modelo verticalizado de produção permite a gestão de todo o processo, assegurando a qualidade em toda a cadeia produtiva, desde os pintinhos nas granjas até o alimento pronto, na mesa do consumidor.” comenta Tissiana Studart Lima

A Pole Alimentos acredita na força e na alegria do povo cearense, transmitindo a missão de alimentar a vida, não só com os alimentos que nutrem o corpo, mas também com ousadia empresarial que nutre o desenvolvimento de novos produtos, a busca da excelência em gestão e a cultura comercial de varejo.

A responsabilidade social também é outro pilar dos princípios da empresa, que leva alimento e esperança às pessoas em situação de vulnerabilidade. “Promovemos ações para ajudar diversas instituições e também artistas locais, como o Galeto Solidário que fornece a venda a preço de custo de frangos para doação e também promove o apoio de vários artistas locais. Com essas iniciativas, queremos tornar a vida do cearense mais feliz e melhorar a sua qualidade de vida, por meio do alimento e da música”, comenta.


Nenhum comentário: