Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Shoppings] Luana do Crato é atração de humor no Shopping Parangaba

 
Neste mês de fevereiro é comemorado o dia do comediante. E para celebrar essa data, o Shopping Parangaba traz ao empreendimento o melhor do Humor Cearense. Na terça-feira, 06, quem vai fazer o público cair na gargalhada é Luana do Crato. A atração é gratuita e acontece a partir das 19h, na praça de alimentação, piso L3.

Luana do Crato é figura nacional e realiza shows de humor por todo Brasil, tendo participado de diversos programas televisivos. Luciano Lopes, que dá vida a personagem, promete fazer um grande show para os clientes.

Os próximos humoristas a se apresentar são:  Aluísio Junior (20.02) e Eri Soares (27.02). A programação faz parte do projeto “Parangaba é Show”, que traz opções de entretenimento, com muito bom humor às terças-feiras; e com atrações infantis aos sábados e domingos.

Serviço

Parangaba é Show – Humor

Data: 06 de fevereiro

Horário: 19h

Local: Shopping Parangaba - Praça de Alimentação, piso L3.

Endereço: Rua Germano Franck, 300 – Parangaba - Fortaleza / CE.


Telefone: (85) 3308-3555

Nenhum comentário: