Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Evento] Revista Mundo Petit comemora o primeiro ano de vida com sua 4ª edição


Em evento para convidados, no Laliboom Buffet, a publicação faz dupla comemoração com a presença de Thyane Dantas e 
Ysis, capa desta edição

A edição de aniversário da Revista Mundo Petit começa a circular no dia 6 de fevereiro. Tendo como capa Thyane Dantas e Ysis, esposa e filha do cantor Wesley Safadão, a publicação conta com uma reportagem sobre a relação de cumplicidade entre mãe e filha.

Com o objetivo de levar informação aos pais de crianças de 0 a 12 anos, principal público leitor, a revista conversou com profissionais conceituados e famílias para tirar dúvidas, esclarecer, contar histórias e experiências.

Temas como amamentação, sono, paternidade nos dias de hoje e mudanças na casa com a chegada dos filhos estão dentro da revista assim como a assuntos relativos a alimentação dos filhos. Na editoria de educação, pautas sobre a as novas formas de aprender e alfabetização.

Tem também informação sobre depressão pós-parto e  alergia à proteína do leite de vaca (APLV).  Antenada e conectada com os pais e os filhos, nossa equipe trouxe uma reportagem sobre os youtubers e ainda uma matéria revelando como a tecnologia pode auxiliar no desenvolvimento das crianças. Entre tantas outras informações, dicas sobre comportamento, decoração e diversão.

Em todas as reportagens, a revista informa e torna mais leve assuntos que fazem parte do dia a dia das famílias. “Estamos muito felizes com a terceira edição e cada vez mais a revista se consolida como referência, em conteúdo, no seguimento infantil”, Isabella Purcaru, editora.



O lançamento será realizado no Laliboom Buffet, em evento para convidados, com a presença de Thyane Dantas e Ysis, às 19hs. A revista é distribuída nas clínicas, consultórios, buffets e espaços infantis, salões e fraldários de shoppings. É vendida por R$ 14,90 nas bancas e através do e-mail comercialmundopetit@gmail.com  

Nenhum comentário: