Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Serviço] Sobral Gráfica abre parceria com Acal Home Center

 
Sobral Gráfica e Editora abre parceria com Lojas de Materiais de Reforma e Construção em Fortaleza, a Acal. A Gráfica produzirá todos os encartes promocionais da Rede que hoje possui quatro lojas na capital cearense e uma em Caucaia.

Sobre a Sobral Gráfica:

A Sobral Gráfica & Editora está há mais de 20 anos no mercado primando pela qualidade em todos os seus processos, desde o atendimento até o produto entregue. Com tecnológico parque gráfico, que recebe anualmente investimentos em modernização para garantir melhor custo/benefício ao cliente, a Sobral Gráfica garante o melhor em impressão e acabamento.  Hoje, a gráfica tem sede em Sobral e filiais em Fortaleza e Teresina.

Por pensar além dos produtos entregues, a empresa tem a inquietação de estar sempre fomentando ideias e disseminando informações para o meio em que está inserida. Com esta ideia, a gráfica lançou e distribuiu bimensalmente, o Expresso Sobral Gráfica para todo o seu mailing de clientes e parceiros, com o objetivo de promover e congregar conhecimento e gerar negócios.

Serviço:

Sobral Gráfica e Editora

Endereço Sobral: Av. Monsenhor Aloísio Pinho, 406 - Dom Expedito fone: (88) 3112.3100

Endereço Fortaleza: Av. Desembargador Moreira, 2120. Sala 1008 - Aldeota Fone: (85) 3061.0044



Nenhum comentário: