Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Homenagem] Ricardo Valente Filho recebe homenagem por ser um dos advogados mais admirados de 2017

 
Presidente da Associação dos Jovens Advogados do Ceará (AJA-CE) e do Conselho de Defesa do Policial no Exercício da Função da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (CDPEF/SSPDS), Ricardo Valente Filho é um dos advogados cearenses mais admirados de 2017.

Ricardo foi homenageado no último dia 6, durante solenidade do La Maison, que marcou o lançamento do livro “Os advogados mais admirados de 2017”, no qual ele faz parte.

“É com muita alegria que recebo essa homenagem que vem mostrar o reconhecimento do meu trabalho junto ao Direito”, afirmou. Entusiasta da carreira escolhida, para ele, a Advocacia é algo de relevância para a sua vida.

O livro “Advogados mais admirados do Ceará”, de autoria do advogado e jornalista Sabino Henrique de Carvalho, é um projeto editorial que visa destacar e divulgar os nomes daqueles profissionais admirados no exercício da advocacia cearense. Também foram homenageados, advogados como: Artur Feitosa, Flávio Jacinto, Jamilson Veras e Kennedy Linhares.


Assessoria de imprensa advogado Ricardo Valente Filho – Two Press Assessoria

Nenhum comentário: