Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Fevereiro] BB SEGUE COPOM E ANUNCIA REDUÇÃO DE TAXAS

Taxas ficam mais em conta para empresas e pessoas físicas, com validade a partir de amanhã, sexta-feira, 9

O Banco do Brasil anunciou nessa quarta-feira (7) redução das taxas de juros para pessoas físicas e jurídicas. Esta é a nona queda consecutiva de juros no Banco do Brasil desde o ano passado, em linha com a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom), que cortou a taxa Selic em 0,25 ponto percentual, passando para 6,75% ao ano. As novas taxas entram em vigor a partir de amanhã, sexta-feira, dia 9.

TAXAS DO HOME EQUITY E VEÍCULOS FICAM MAIS EM CONTA

Para os empréstimos em que o cliente oferece seu automóvel como garantia, as taxas praticadas pelo BB serão reduzidas de 1,83% ao mês para 1,73% ao mês, na faixa mínima. Já no caso dos empréstimos em que o cliente oferece seu imóvel como garantia (home equity), as taxas mínimas praticadas pelo BB serão reduzidas de 1,40% ao mês para 1,38% ao mês.

A taxa mínima das linhas de financiamento de veículos novos e seminovos, contratados via canal mobile (APP BB), passará para 0,93% ao mês, ante 0,95% ao mês cobrados até então. Para as linhas de empréstimo pessoal sem garantia, a taxa mínima será reduzida de 3,33% ao mês para 3,31% ao mês.

No crédito estruturado, com garantias de aplicações financeiras, a taxa mínima passará de 1,79% ao mês para 1,77% ao mês.

JUROS MAIS BAIXOS TAMBÉM PARA EMPRESAS

O Banco do Brasil também reduzirá os juros para pessoas jurídicas. Na linha desconto de cheque*, as taxas mínimas passarão para 1,32% ao mês ante os 1,34% ao mês cobrados atualmente. Para o desconto de títulos*, as taxas mínimas passarão dos atuais 1,16% ao mês para 1,14% ao mês. 

Os juros para as linhas BB Giro Digital e BB Giro Empresa também ficarão mais baixos. A taxas mínimas cairão de 2,59% ao mês para 2,57% ao mês e de 1,54% ao mês para 1,52% ao mês, respectivamente. Já a taxa mínima para antecipação de crédito ao lojista (ACL)*, passa de 1,28% ao mês para 1,26% ao mês, no menor intervalo.

*Taxas referenciadas no prazo de 30 dias.


Confira as novas taxas na tabela abaixo:


Nenhum comentário: