Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Dica] Ferrovia Eyewear apresenta óculos para curtir o carnaval com proteção e muito estilo

 
O carnaval está chegando! E nada melhor que aproveitar a festa com muito estilo. Seja no litoral, serra ou sertão, uma preocupação que se deve levar em consideração, para passar os dias com tranquilidade, é a proteção com a visão.

Atenta a isso, a Ferrovia Eyewear apresenta nova coleção para quem quer fazer bonito na folia. E claro, sem deixar de cuidar da visão, afinal, os modelos da marca possuem filtro anti-UV em suas lentes, que protegem contra os raios ultravioletas (UV) A e B, além de  lentes polarizadas, com a terceira camada de proteção, indispensáveis nesta temporada.



Além de 23 novos modelos, a Ferrovia também traz como estrela da sua nova campanha o cantor Compadre Washington, com filme publicitário produzido pela produtora D'Malicuia Produções.

Os preços também estão imperdíveis. São óculos a partir de R$79,90 e R$99,90 (para a linha assinada) e  30% de desconto no site da marca (www.oculosferrovia.com.br).


Nenhum comentário: