O carnaval está chegando! E nada
melhor que aproveitar a festa com muito estilo. Seja no litoral, serra ou
sertão, uma preocupação que se deve levar em consideração, para passar os dias
com tranquilidade, é a proteção com a visão.
Atenta a isso, a Ferrovia Eyewear
apresenta nova coleção para quem quer fazer bonito na folia. E claro, sem
deixar de cuidar da visão, afinal, os modelos da marca possuem filtro anti-UV
em suas lentes, que protegem contra os raios ultravioletas (UV) A e B, além
de lentes polarizadas, com a terceira
camada de proteção, indispensáveis nesta temporada.
Além de 23 novos modelos, a
Ferrovia também traz como estrela da sua nova campanha o cantor Compadre
Washington, com filme publicitário produzido pela produtora D'Malicuia
Produções.
Os preços também estão
imperdíveis. São óculos a partir de R$79,90 e R$99,90 (para a linha assinada)
e 30% de desconto no site da marca
(www.oculosferrovia.com.br).
Nenhum comentário:
Postar um comentário