Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 26 de novembro de 2016

Oficinas] North Shopping Fortaleza promove oficinas de decoração natalina

  
O Natal já chegou ao North Shopping Fortaleza e com ele toda a magia e encanto da decoração da época que fascina crianças e adultos. Pensando nisso, o shopping promove uma série de oficinas de decoração natalina para o público infantil durante os dias 30 de novembro, 07, 14, 21 e 28 de dezembro. O acesso é gratuito.

Para participar os interessados precisam fazer inscrição pela internet por meio do e-mail marketing@northshoppingfortaleza.com.br. As aulinhas iniciam às 17h na Praça de Alimentação (3º Piso).

As oficinas fazem parte da programação natalina que o shopping promove nos meses de novembro e dezembro para os consumidores infantis. Serão confeccionados broches com personagens natalinos, enfeites para árvore, tiaras para cabelo e porta-lápis, além de mini guirlandas, diversão e aprendizado para os pequenos.

Programação completa:
30/11 - Oficina de símbolos decorativos de árvores de Natal;
07/12 - Oficina de árvores decorativas para mesas;
14/12 - Oficina de tiaras com símbolos do Natal;
21/12 - Oficina de porta lápis com a temática de Natal;
28/12 - Oficina de mini guirlandas.









Nenhum comentário: