Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Fórum] Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) realiza 4ª edição do Fórum de Jovens Lideranças Empresariais, trazendo exemplos de como driblar a crise e se readequar ao mercado

 
A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) realizará, nos dias 6 e 7 de dezembro de 2016, a 4ª edição do Fórum de Jovens Lideranças Empresariais, no Centro de Convenções do Marina Park Hotel. O evento irá reunir jovens empresários dos segmentos da indústria, comércio e serviço vindos de diversas cidades do Estado do Ceará e Região Nordeste.

Em um mundo com sobrecarga de informações, o 4º Fórum de Jovens Lideranças Empresariais enfoca as questões mais relevantes para a gestão de negócios da atualidade, estimulando um novo pensamento e ação inspiradora para que o jovem empresário se posicione para solução de desafios. A estimativa é reunir, aproximadamente, 400 empreendedores durante os dois dias de encontro.

Também se apresentarão no evento empresários veteranos e que tenham a inovação como fator competitivo, pois para se alcançar o sucesso nos negócios é preciso ouvir quem já passou por situações desafiadoras e se manteve no mercado. Entre os nomes dos debatedores estão: Beto Studart, Michel Chaim, Italo Paiva, Fábio Motta de Oliveira, Rodrigo Rodrigues, Herbert Maia, Sandro Alex, Fabiano Moura, Valdemir Alves.

“Nossa ideia é trazer pessoas para debater assuntos que são corriqueiros em nosso dia a dia, as dificuldades, mas mostrar que a dificuldade é importante para o crescimento. São pessoas de referência nacional, que vão poder mostrar que é possível criar oportunidades, desenvolver equipes, focar nas áreas para trazer solução. Temos que enxergar que, independente da crise, podemos trabalhar para alcançar resultados. Essas pessoas tiveram dificuldades e superaram e não estão em crise e, sim, readequando à necessidade do mercado. Queremos mostrar a vivência empresarial e construir um empreendedorismo cada vez mais forte, porque o Ceará é um grande celeiro de empreendedores”, disse o coordenador de estudos e pesquisas da AJE Fortaleza, Valdemir Alves.

O Fórum também é uma oportunidade para troca de experiências, estabelecer e fortalecer relacionamentos e gerar oportunidades de negócios, além de inspirar a busca pela excelência; despertar a ousadia e a capacidade de reação nos participantes; estabelecer a visão de ecossistema empresarial; proporcionar a apresentação de painéis com “cases empresariais”.

AJE FORTALEZA

A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza é a pioneira no movimento jovem empresarial brasileiro. Idealizada por Demócrito Dummar e Kleber Aquino em 1989, com o objetivo de estabelecer uma plataforma para a formação de novas lideranças empresariais, a AJE Fortaleza foi a primeira Associação de Jovens Empresários do Brasil. Com um histórico de realizações que se estende por 27 anos, a AJE de Fortaleza se consolidou como referência no meio empresarial, jamais abrindo mão da sua independência, princípios e identidade. Não se limita a capacitar jovens empresários, mas molda-os para que se tornem líderes.

SERVIÇO
Fórum de Jovens Lideranças Empresariais,
Dia: 6 e 7 de dezembro de 2016-10-23
Local: Centro de Convenções do Marina Park Hotel
Inscrição: 3 pacotes de leito em pó

Mais informações: (85) 32447909

Nenhum comentário: