Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Black Friday] Engenho Dedé participa da Black Friday do Shopping Iguatemi com promoção de cervejas especiais

Aguardada ansiosamente pelos consumidores de todo o mundo, a Black Friday, famosa ação anual de vendas do varejo que promove grandes descontos em produtos de diversas categorias, chega ao Shopping Iguatemi Fortaleza e o Engenho Dedé Fortaleza preparou uma promoção especial para participar desta ação. No próximo dia 25 de novembro, data mundial da Black Friday, o empreendimento oferece um desconto de 50% nas cervejas de fabricação própria do grupo, uma grande oportunidade para os degustadores e amantes das cervejas nobres renovarem seus estoques com bastante economia.

A Cerveja do Dedé é produzida com puro malte e apresentada nas versões Weiss, Lager e Dunkel. Com um alto padrão de qualidade, a fabricação segue as tradicionais técnicas austríacas, respeitando as leis de pureza da Baviera e o costume austríaco de se fazer cerveja, propiciando um sabor exclusivo e natural.

Serviços Engenho do Dedé Fortaleza
Local: Shopping Iguatemi Expansão (1º piso)
Site: http://engenhodede.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/engenhodedeoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/engenhodede/
Twitter: https://twitter.com/engenhodede


Nenhum comentário: