Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 26 de novembro de 2016

Música] Zug Choperia realizará show especial em homenagem à banda U2

No próximo dia 30 de novembro, a Zug Choperia realizará homenagem à banda de rock U2. Comandado pela Banda One, grupo que já fez inúmeros shows dentro e fora de Fortaleza, incluindo uma parceria com a Orquestra Filarmônica da cidade, o evento Especial U2 terá início a partir das 21h e é marcado como o primeiro do estabelecimento em homenagem ao grupo irlandês.

Formada em 2006 na cidade de Fortaleza, a banda cover é composta pelos músicos Luciano Saraiva (Vocalista), Junior Melo (Guitarrista), Gleidson Mendes (Baixista) e Juscelino Blow (Baterista) que buscam passar aos fãs a fidelidade, a emoção e a mesma sensação contagiante de um show ao vivo da banda inspiradora.

Sobre U2
Sucesso mundial e influência para muitos artistas, a banda U2 se consagrou na Irlanda no final da década de 70, ao vencer um show de talentos e ter como prêmio a gravação de um demo, permitindo ao grupo o estouro imediato. A banda ainda permanece ativa e embala gerações em seus shows até os dias de hoje.

Sobre a Zug Choperia
Investir na boa música tem sido um diferencial da Zug Choperia, que chega aos 16 anos de funcionamento como uma das melhores casas de Fortaleza, referência em bom chopp, cozinha diferenciada e boa música. Muitos artistas iniciaram a carreira nos palcos da Zug.

Serviço:
Especial U2
Data: 30 de novembro (quarta)
Horário: 21h
Endereço: Rua Professor Dias da Rocha, 579 LJ4 – Meireles
Reservas: 3224.4193
Couvert: R$ 10,00 (por pessoa)


Nenhum comentário: