Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Esportes] NET levou colaboradores ao Iron Man Fortaleza

  
Parceira desde a primeira edição em Fortaleza, a NET marcou presença no Iron Man 2016, no último domingo (20), como fornecedora oficial de internet no evento. Além disso, o projeto & Running, criado para incentivar a prática esportiva entre os colaboradores da NET, Claro e Embratel, participou na modalidade de revezamento com os atletas George Scyllas, Wellington Maia Júnior, e o diretor regional da NET, Marco Delgado Faria, principal incentivador do projeto. Ainda durante o Iron Man, o público teve a oportunidade de acessar internet de referência em alta velocidade da NET em parte do circuito.

Sobre a NET e Claro
NET e Claro fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas.

 No Brasil, lideram o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel.

Nenhum comentário: