Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Ação] Aliança de Ouro promove ações antecipadas de Black Friday


Para quem está ansioso pelo dia oficial da Black Friday para adquirir aquele tão desejado relógio ou óculos de sol, a Aliança de Ouro diminui a espera e traz a oportunidade perfeita de levar para casa o melhor da moda para os olhos, joias e relógios, com preços imbatíveis e ótimas condições de pagamento.

Além de antecipar a promoção, que iniciou no dia 7 de novembro, todas as 11 lojas do grupo irão estendê-la até o fim de novembro. Com descontos que variam entre 30%, 40% e 50% a Aliança de Ouro oferece várias opções em relógios, óculos esportivos e de grau e joias, de grandes grifes nacionais e internacionais, que poderão ser parcelados em até 10 vezes, oferecendo vantagens especiais para os clientes.

A Aliança de Ouro traz ofertas em lançamentos simultâneos aos da Europa, numa seleção criteriosa de modelos e ainda com a garantia dos certificados de qualidade.

Serviços Aliança de Ouro:
Site: http://www.aliancadeouro.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/aliancadeouro

Instagram: https://www.instagram.com/lojasaliancadeouro/

Nenhum comentário: