Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Clipe] MC Kekel (SP) grava clipe em Fortaleza

Assista:

Em parceria com Matheus Fernandes, o funkeiro da zona leste de São Paulo grava o vídeo na próxima terça-feira (22)


MC Kekel desembarca pela primeira vez em Fortaleza nesta segunda-feira (21), para gravar novo clipe da música “Partiu”. O vídeo será gravado em parceria com o cantor sertanejo Matheus Fernandes, na terça-feira.

Segundo a produção dos artistas, o projeto promete ter influências das músicas “Sorry”, de Justin Bieber, e “Demorô”, do cantor Biel, com um ritmo mais dançante e um estilo de cores mais vivas. A música “Partiu” fala sobre problemas de relacionamento e sua primeira versão no YouTube já tem quase 70 milhões de visualizações em apenas quatro meses.

De acordo com Matheus Fernandes, a ideia da parceria surgiu após o cantor descobrir o hit de Kekel na internet. “Percebi que a música tinha tudo a ver com a galera daqui e que podíamos fazer um trabalho de divulgação no Nordeste. Entramos em contato com a equipe dele (Kekel) e a ideia foi muito bem aceita, então decidimos fazer o clipe.”

O MC, que tem suas origens na zona leste de São Paulo, iniciou sua carreira na música ouvindo familiares cantando rap. Porém, apenas em 2011 o cantor resolveu levar o funk a sério. As filmagens do clipe serão gravadas pela Imaginar Filmes, parte em estúdio e parte em locação ainda não divulgada. “Acredito que vai ser super 'da hora' regravar minha música em ritmo de sertanejo, achei incrível a proposta.” afirma MC Kekel.


Confira alguns sucessos de MC Kekel e Matheus Fernandes:

 “EU VOLTO É PORRA”, MATHEUS FERNANDES


“SPRING BREAK”, MATHEUS FERNANDES
 

“PARTIU”, MC KEKEL

Redes sociais:
MC Kekel: /oficialmckekel
Matheus Fernandes: /matheus.fernandes



Nenhum comentário: