Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Campanha] Magis e Iguatemi fazem parceria para campanha de natal

A Construtora Magis em parceria com o Shopping Iguatemi, sorteiam um apartamento do empreendimento Wai Wai Cumbuco. A ação faz parte da campanha de natal do shopping que sorteia um imóvel para os clientes.
Para participar, os clientes precisam juntar R$ 250,00 em notasfiscais cumulativas, até o dia 8 de janeiro de 2017,  as notas deverão ser trocada por cupons que dão direito a participação no sorteio. Notas trocadas entre segundas e quintas-feiras valerão cupons em dobro.

Os postos de trocas ficam próximo à loja Magazine Luiza (1ºPiso) e outro próximo à loja Hering (1ºPiso). O sorteio do imóvel será realizado no dia 9 de janeiro de 2017, às 15 horas.

Wai Wai
Empreendimento sustentável, conta com tecnologia para aproveitar os recursos naturais de forma sustentável. Com 245 apartamentos distribuídos em oito blocos de quatro andares com elevador, o Wai Wai dispõe de estacionamento 100% no subsolo, garantindo a segurança dos moradores e completa área de lazer e serviços que incluem restaurante, playground, espaço zen, mirante, piscina com borda infinita, fitness, SPA, quadra de tênis e campo de futebol gramado. Com vista para o mar, o imóvel ocupa uma área de total de 33.000m². Entregue pronto para morar.


Nenhum comentário: