Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Show] Guto Ribeiro agita festas em Icapuí e Fortaleza neste fim de semana

 
Na preparação para lançar o DVD gravado em Fortaleza, Guto Ribeiro se divide entre os preparos do novo trabalho e a agenda de shows na capital e no interior. Neste fim de semana, o agito do forrozeiro que embala as principais festas do estado começa no Litoral Leste, no município de Icapuí nesta sexta-feira (22). No sábado (23), Guto volta a Fortaleza para um grande show na conceituada casa Badalo Show.

Carreira
Desde o início de sua carreira, iniciada quando tinha 14 anos, Guto Ribeiro já coleciona oito CDs e dois DVDs. Como parte do seu sucesso, atingiu primeiro lugar nas rádios, tendo uma de suas músicas na lista das dez mais tocadas. Durante a carreira, Guto foi vocalista da banda Soul Pop, quando consagrou a vida artística, dividindo os palcos com importantes nomes da música nacional, como Capital Inicial, Biquini Cavadão, Jota Quest, O Rappa e Ivete Sangalo. Guto Ribeiro já cantou também com Wesley Safadão, Aviões do Forró e vários outros artistas em grandes shows, como o Piauí Fest.

Há quatro anos em carreira solo, com seu estilo renovado, Guto é atração nas melhores casas de shows de Fortaleza, interior do Ceará e outros estados do país, como Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte e Goiânia, levando muita energia por onde passa e arrastando a legião de fãs que conquistou durante sua trajetória. Em novembro de 2015, Guto gravou um DVD solo com megaestrutura e participações especiais na casa de shows Saloon Western Pub, em Fortaleza.

Agenda de shows Guto Ribeiro
Sexta-feira (22): Icapuí-Ce
Sábado (23): Badalo Show

Serviço
Badalo Show – Avenida Carneiro de Mendonça, 1354, Jóquei Clube
Entrada: R$10

Horário: a partir das 21h

Nenhum comentário: