Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

RioMar]Exposição Pau de Arara e Sessão CineMaterna são realizadas nesta semana

 
Confira a programação semanal do RioMar de 18 a 24 de janeiro


Exposição “Pau de Arara”  (20 de janeiro a 15 de fevereiro)
A partir desta quarta-feira, dia 20 de janeiro, a Exposição Pau de Arara chega ao RioMar. O projeto é  resultado de uma viagem dos alunos dos cursos de Comunicação Social da Universidade de Fortaleza (Unifor) a região do Cariri. Orientados pelo professor de fotografia da Unior, Jari Vieira, os estudantes fizeram registros fotógrafos das belezas e peculiaridades dessa rica região cearense. Ao todo cerca de 300 fotos serão expostas no RioMar até o dia 15 de fevereiro. Criada em 2002, a ação visa destacar a cultura e beleza cearense. “Sou do interior e sei o valor e a importância de se resgatar essa cultura. Oferecemos aos alunos a possibilidade de experimentar a fotografia num ambiente externo a Universidade, como uma forma de pesquisa acerca de outros lugares”, destaca Jari Vieira, idealizador do projeto. A Exposição ficará em frente a loja à H.Sterm, no Piso L2, com entrada gratuita.


Pracinha RioMar (21 e 24 de Janeiro)
Na quinta-feira, dia 21, a Pracinha RioMar recebe um grande clássico da Disney o espetáculo “A Branca de Neve e os Sete Anões”, às 18h30. E no domingo, dia 24, a Pracinha será palco das aventuras dos “Super-Heróis”, às 17h. Os shows acontecem no Piso L3, próximo à Praça de Alimentação. Entrada gratuita.
  

Ensaio do Bloco Baqueta (22 de Janeiro)

O mês de janeiro é marcado pelos pré-carnavais na capital. E nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro, acontece o ensaio da bateria do tradicional Bloco Cearense de Carnaval, o Baqueta. A apresentação acontecerá nas sextas-feiras que antecedem o Carnaval, dias 29 e 05 de fevereiro. A folia fica concentrada no estacionamento da Lagoa do Papicu do RioMar, a partir das 19h30. Entrada gratuita.

Nenhum comentário: