Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Show] Buteco do Gusttavo Lima, evento que abre o Colosso Summer Festival, será transferido para o Mucuripe Music

Com chuva ou sem chuva, o Colosso Summer Festival promete ser o melhor evento do fim de semana. Por conta do temporal que caiu em Fortaleza entre os dias 20 e 21, o Buteco do Gusttavo Lima, evento que abre o festival e acontece hoje (21/01), foi transferido para o Mucuripe Music. O espaço ganhará ares de Colosso, recebendo toda uma ambientação especial, elaborada por Dito Machado. Os móveis e lounges do Colosso, assim como toda a decoração, serão transportadas para o Mucuripe, para dar o clima da festa e levar todo o conforto para o público.

Gusttavo Lima é a primeira atração do Colosso Summer Festival, que celebra os cinco anos do Colosso Lake Lounge, um dos principais polos de entretenimento, gastronomia e esportes aquáticos da região, inspirado nos melhores beach clubs do mundo. O show  “Buteco do Gusttavo Lima", que traz o astro do sertanejo universitário em uma apresentação especial, é um dos mais esperados. Quem também se apresenta na noite é a dupla sertaneja cearense Luís Marcelo e Gabriel.

O festival continua na sexta-feira, 22 de janeiro, recebendo duas renomadas bandas do rock nacional, na edição especial do "Porque Hoje é Rock!”, com Os Paralamas do Sucesso, Skank e acompanhados dos cearenses que são destaque na cena, "Selvagens à Procura de Lei”. No sábado, 23 de janeiro, acontece o Show Time Paradise, com os Djs Malrboro (Funk - RJ), Memê (House - RJ), Leo Lanvin (FRA), Sax in The House (House - RN) e os Djs de destaque da cena eletrônica local, fazendo uma grande balada no lounge do Colosso. Encerrando a programação, no domingo (24), o Colosso Summer Festival realiza uma edição especial do já tradicional "Pôr do Samba”, com Serjão Loroza. A festa que atrai muita gente bonita e samba de primeira todos os domingos traz uma atração especial para animar ainda mais a tarde no Colosso.

*** Até o momento, os eventos dos dias 22, 23 e 24 estão mantidos no Colosso Lake Lounge.

Celebridades prestigiam Colosso Summer Festival

O Colosso Summer Festival vai receber um time de estrelas para prestigiar o evento que comemora os cinco anos do Lake Club, referência em entretenimento e práticas esportivas em Fortaleza. Nos quatro dias, à convite da promoter carioca Gis de Oliveira, o festival terá presença de celebridades como Eduardo Galvão, Rafael Zulu, Felipe Roque (no ar em "A Regra do Jogo") e Maíra Charken. O espaço também foi escolhido para a gravação do projeto #LugaresParadisíacos, da youtuber e it-girl Jeh Castro, com o astro teen da Malhação Paulo Dalagnoli, que terão como convidada a atriz Anna Rita Cerqueira.

Colosso Lake Lounge

O Colosso Lake Lounge é um sofisticado Lake Club que reúne alta gastronomia, baladas e atividades esportivas em um só lugar. O local oferece produtos e serviços para os mais exigentes perfis, opções que variam desde a tranquilidade de um almoço à beira da lagoa, ao agito das baladas que invadem a madrugada. No restaurante, o espaço traz a proposta de fugir do ritmo acelerado da rotina para desfrutar dos sabores e descobertas de uma boa refeição. Se a preferência é pelos esportes, o local tem diversas opções que vão desde a radicalidade do Wakeboard, Flyboard aos relaxantes SUP Yoga, SUP Pilates e Caiaque.

No Bar da Praia by Moët & Chandon, o Colosso Lake Lounge oferece um ambiente atraente e em harmonia com o requinte e sofisticação que marcam as demais instalações da casa. O ambiente recebeu novos e confortáveis móveis, entre camas balinesas e espreguiçadeiras, compondo um ambiente chill out. Já no espaço Lounge,o Colosso Lake Lounge tem como marca registrada a presença do mais bonito e selecionado público de Fortaleza. Sinônimo de badalação, a programação musical apresenta artistas com influências que transitam do jazz à música eletrônica.

SERVIÇO
Colosso Summer Festival
21 de janeiro: Gusttavo Lima e Luís Marcelo e Gabriel*
Atrações Gusttavo Lima e Luís Marcelo e Gabriel*
Local: Mucuripe Music
Início: 22h
Ingressos: R$ 120 FEM (meia) e R$ 150 MASC (meia) - PRIMEIRO LOTE
Pontos de vendas: LOJAS BLINCLASS
Classificação indicativa: *18 ANOS*
Informações: (85) 98160.0088


Nenhum comentário: