Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Atração] Pôr do Samba especial no Colosso

 
A tradicional festa que atrai muita gente bonita e samba de primeira todos os domingos em Fortaleza ganha uma edição especial de aniversário. O “Pôr do Samba” traz Serjão Loroza, Balanço Social e o Coletivo Pôr do Samba no dia 24 de janeiro como parte da programação do Colosso Summer Festival, evento que festeja os cinco anos do espaço que é um dos principais polos de entretenimento, gastronomia e esportes aquáticos da cidade. As comemorações ocorrem de 21 a 24 de janeiro, com grandes nomes da música como Gusttavo Lima, Paralamas do Sucesso, Skank e Dj Malboro.

Colosso Lake Lounge
O Colosso Lake Lounge é um sofisticado Lake Club que reúne alta gastronomia, baladas e atividades esportivas em um só lugar. O local oferece produtos e serviços para os mais exigentes perfis, opções que variam desde a tranquilidade de um almoço à beira da lagoa, ao agito das baladas que invadem a madrugada. No restaurante, o espaço traz a proposta de fugir do ritmo acelerado da rotina para desfrutar dos sabores e descobertas de uma boa refeição. Se a preferência é pelos esportes, o local tem diversas opções que vão desde a radicalidade do Wakeboard, Flyboard aos relaxantes SUP Yoga, SUP Pilates e Caiaque.

No Bar da Praia by Moët & Chandon, o Colosso Lake Lounge oferece um ambiente atraente e em harmonia com o requinte e sofisticação que marcam as demais instalações da casa. O ambiente recebeu novos e confortáveis móveis, entre camas balinesas e espreguiçadeiras, compondo um ambiente chill out. Já no espaço Lounge, o Colosso Lake Lounge tem como marca registrada a presença do mais bonito e selecionado público de Fortaleza. Sinônimo de badalação, a programação musical apresenta artistas com influências que transitam do jazz à música eletrônica.

24 de janeiro - Por do Samba especial de aniversário - Coletivo Por do Samba, Balanço Social e Serjão Loroza
Local: Colosso Lake Lounge
Início: 16h
Ingressos:R$ 40 Feminino (meia) e R$ 60 Masculino (meia) - PRIMEIRO LOTE
Pontos de vendas: Colosso Lake Lounge e Garrafeira 520 (Riomar) Classificação indicativa: 18 anos

Informações: (85) 98160.0088

Nenhum comentário: