Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Diversão] Big Férias Del Paseo

 
Durante o mês de janeiro, o Shopping Del paseo traz para a criançada e toda a família a Big Férias Del Paseo. De 15 a 28 de janeiro, no piso L1, todos que passarem pelo Shopping podem se divertir com as diversas atrações que estão no shopping, como jogos de vídeo game e tabuleiros gigantes.

Durante a semana, são disponibilizados jogos de tabuleiro gigantes, card games e jogos de vídeo game para os frequentadores e clientes no horário de 12h00min as 20h00min.

Já aos fins de semana, das 14h às 17h, o shopping promove campeonatos de damas, xadrez e Card Games, além de oficinas de jogos de tabuleiro e board games. E nos dias 16 e 23 de janeiro, acontece um campeonato de Pokémon com premiações exclusivas. A inscrição é gratuita e pode ser feita na loja Ovni Game Del Paseo (piso L3).

E para completar a programação da Big Férias Del Paseo, aos sábados e domingos, o Shopping oferece shows infantis apresentados pelo grupo CIA MIX, a partir das 18h00min.

Neste fim de semana, acontecem os espetáculos Vamos Salvar o Planeta, Sábado, dia 16/01, e Trio Mix, Domingo, dia 17/01, ambos organizados pelo grupo Cia Mix da Alegria.

Serviço:
Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131
(85) 3456.5500
www.shoppingdelpaseo.com.br
Facebook.com/delpaseo
Twitter e Instagram: @delpaseo

  

Nenhum comentário: