Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Exposição] Em dez dias, mais de 5 mil pessoas visitam exposição “Quem é o Homem do Sudário?”


A mostra gratuita está montada no Shopping Parangaba até o dia 28 de fevereiro


Em apenas dez dias, mais de cinco mil pessoas já conheceram a exposição “Quem é o Homem do Sudário?”, montada no Shopping Parangaba. A mostra é gratuita, mas os visitantes podem doar alimentos que serão destinados a instituições de caridade e às vítimas da seca no Ceará. Até agora, já foram arrecadados cerca de 300 Kg de mantimentos.
A exposição reúne dados científicos para mostrar quem foi O Homem do Sudário. A mostra contém réplicas dos pregos, flagelos, da coroa de espinhos, além de moedas originais da época de Cristo e a tumba com a escultura de bronze em tamanho real de Jesus.

Os visitantes podem visitar a mostra até o dia 28 de fevereiro, na expansão do piso L2. De segunda a sábado, funciona das 10h às 21h; e aos domingos, das 14h30 às 19h30.

Nenhum comentário: