Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Negócios] Fortaleza recebe o primeiro grande evento de franquias de 2016


O Panorama de Franquias 2016 reunirá empresários e pessoas interessadas em empreender, dia 27 de janeiro, no Grand Shopping, para ciclo de palestras e rodada de negócios

Com inauguração prevista para abril deste ano, o Grand Shopping já inicia as atividades com empresários e pessoas interessadas em empreender. O shopping promove, dia 27 de janeiro, de 8h30 às 13h, o Panorama de Franquias 2016, que discutirá o crescimento desse modelo de mercado no Brasil e seu potencial em Fortaleza. O evento é aberto ao público, com inscrições gratuitas e estima receber cerca de 300 participantes.

A programação contará com palestras do sócio fundador da consultoria especializada em varejo, Luis Henrique Stockler, que orientará os interessados em investir no mercado de franquias e do presidente do Instituto Data Popular Renato Meirelles, que apresentará dados sobre mercado e consumo. Simultaneamente, também será realizada rodada de negócios com empresários e representantes de grandes redes de franquias.

A iniciativa de realizar o Panorama de Franquias reafirma o compromisso do Grand Shopping de promover debates e levar informação sobre o mercado para os lojistas. “Nossa expectativa é de que o empreendimento seja destaque no comércio varejista da Região Sul de Fortaleza. Para isso, estamos buscando parcerias com grandes lojas e investindo na variedade de serviços e opções de lazer, pontua Valmir Costa, gerente comercial e de projetos do shopping.

O Grand Shopping já confirmou lojas de grandes marcas, como O Boticário, Couro Fino, Lojas Americanas, Oh My Dog, Cacau Show, Zenir, Óticas Carol, Pague Menos, Iap! Cosméticos, Centerplex, Skyler, DLT e Mc Donalds.

Sobre o Grand Shopping
O novo shopping na zona sul da cidade segue com obras em andamento, chegando aos 85% de construção.  O empreendimento é uma realização da Simpex Incorporações, em parceria com grupo Rede Fone e corresponde a um investimento na ordem de R$ 80 milhões.  Serão seis andares (sendo dois subsolos), 182 lojas (sendo cinco âncoras e seis megalojas), praça de alimentação com capacidade para mais de 600 pessoas e 21 opções entre restaurantes e fastfoods.

Administração
A paulista Lumine será a responsável pela administração do Grand Shopping e já está à frente da comercialização da Área Bruta Locável (ABL) do empreendimento. Especialista em mercado varejista e uma das referências no setor de administração e comercialização, a Lumine tem uma expertise de mais de 25 anos e está presente em 11 estados brasileiros, totalizando 250 mil m² de ABL em administração de Shoppings Centers.

Serviço:
Panorama de franquias 2016
Data: 27 de janeiro
Horário: 8h30 às 13h
Local: Grand Shopping (Avenida Frei Cirilo, 3840 – Messejana – Fortaleza - CE)

Informações: (85) 3265.2200

Nenhum comentário: