Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Música] Duetos Escola de Música apresenta clássicos do cinema no Especial “VHS”

A Duetos Escola de Música une duas artes no primeiro recital apresentado em 2016. A música e o cinema vão dar o tom do “Especial VHS”, que relembra as trilhas sonoras de sucesso de filmes que marcaram a história do cinema, como “Ritmo Quente”, “Uma Linda Mulher”, “Lisbela e o Prisioneiro”. No palco, 25 alunos da Duetos mostram o talento adquirido aperfeiçoado em aulas de canto, violão, guitarra, baixo, bateria e piano. O recital será apresentado no sábado (23), às 16 horas, no auditório da Livraria Cultura, em Fortaleza. O acesso é gratuito e limitado à capacidade do local. 

Serviço:
Especial VHS – Duetos Escola de Música
Data: Sábado, 23 de janeiro
Horário: 16 horas
Local: Auditório da Livraria Cultura, em Fortaleza
Gratuito

Sobre a Duetos

Fundada em 2010, a Duetos Escola de Música completa cinco anos de dedicação e compromisso com a formação de profissionais de excelência no mercado musical. Com metodologia diferenciada, a Duetos possui estrutura para atender alunos desde a infância até a terceira idade que buscam aprender e se aperfeiçoar técnicas em 11 cursos, incluindo diversos instrumentos e técnicas vocais. Com isso, a Duetos soma inovação no ensino e em projetos que resultam em celeiros de novos talentos e de ações de responsabilidade social reconhecidos no cenário musical do Ceará.

Nenhum comentário: