Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Insrições abertas] Estão abertas as inscrições para o MBA em Estratégias, Projetos e Processos da Faculdade CDL

A Faculdade CDL começa o ano letivo de 2016 disponibilizando na grade de Pós-Graduação o MBA em Estratégias, Projetos e Processos, que busca capacitar executivos e profissionais que atuem ou desejam atuar na área de Planejamento Estratégico, Gerenciamento de Projetos e Gerenciamento de Processos de Negócios. Com base nas melhores práticas de mercado, o curso contempla disciplinas sobre os três tópicos principais (Estratégia, Projetos e Processos) para desenvolver a gestão e alcançar o sucesso de uma empresa, sempre utilizando ferramentas tecnológicas para um maior aprendizado e efetividade, sem deixar de lado um ponto essencial de toda organização: as pessoas.

De acordo com o coordenador do curso, Pedro Elder, foi-se o tempo em que bastava terminar o ensino superior para estar garantido e preparado para o mercado de trabalho. Em tempos de crise, portanto, investir em aperfeiçoamento é um diferencial para empresas que buscam sucesso e eficiência, e uma oportunidade para quem concorre a vagas num cenário de maior profissionalização.

“Precisamos cada vez mais de pessoas que possuam conhecimentos amplos e possam atuar em mais de uma dessas áreas. As empresas são multidimensionais e dinâmicas. Profissionais que enxerguem apenas um desses aspectos podem se tornar obsoletos”, ressalta.

O MBA em Estratégias, Projetos e Processos começa dia 29 de janeiro e tem carga horária de 372 horas, divididas em 16 disciplinas. As aulas serão ministradas em semanas alternadas, às sextas-feiras, das 18h30 às 22h, e aos sábados, nos turnos da manhã e tarde.

Para realizar a inscrição, o interessado deverá preencher uma ficha de inscrição disponível para download no site www.faculdadecdl.edu.br. O documento preenchido deverá ser enviado para o e-mail roberta@faculdadecdl.edu.br ou entregue na Secretaria Acadêmica da Faculdade CDL, que fica na rua 25 de Março, 882, Centro. Mais informações: (85) 3464.5514.



Nenhum comentário: