O Ceará recebeu investimento
superior a R$ 4 milhões
para urbanização
A plataforma de soluções
habitacionais MRV investiu R$235 milhões em recursos durante o ano passado para
melhorias dos municípios onde a empresa tem negócios. No acumulado dos últimos
10 anos o montante ultrapassa R$ 1,4 bilhão.
Os valores destinados à urbanização
fazem com que o impacto de um novo empreendimento seja positivo, uma vez que
áreas urbanizadas trazem maior conforto e se valorizam no mercado. O
investimento em equipamentos públicos não é apenas um benefício, ele faz parte
do propósito da MRV “construir sonhos de transformam o mundo”.
A urbanização é um dos pilares
da companhia. O conceito de moradia da MRV envolve a valorização de imóveis e
empreendimentos atrelados à qualidade de vida da população. Assim, o produto da
empresa engloba benefícios que irão gerar transformações para a vizinhança,
bairros e para cidade.
Os recursos em infraestrutura
de urbanização se referem a pavimentação asfáltica, arborização, ciclovias,
parques lineares para caminhadas e, em casos de parcerias com o poder público,
a instalação de postos de saúde e policiamento, creches, dentre outros.
No Ceará, a construtora
investiu mais de R$ 4 milhões. Os principais investimentos foram em Fortaleza,
Maracanaú e Eusébio, onde a construtora contribuiu para a melhoria dos entornos
de seus empreendimentos, como obras em: vias, parques, praças, equipamentos
públicos e infraestrutura urbana em geral, de acordo com as demandas locais.
Segundo o coordenador de obras
regional, Wagner Borges, as iniciativas da MRV mudam o cenário das regiões onde
construímos e a construtora consegue ter um retorno que vai além do financeiro.
“Visamos atender as necessidades da cidade e da comunidade, promovendo uma
habitação sustentável para o cliente e para a vizinhança do empreendimento”,
ressalta.
Sobre MRV
Há mais de 40 anos no mercado
e com atuação em mais de 160 cidades, a MRV tem como propósito construir sonhos
que transformam o mundo e acredita que esta transformação começa do lado de
dentro. Investindo mais de R$ 80 milhões anualmente em inovação, a empresa
acompanha as transformações e necessidades do setor imobiliário e procura estar
à frente, criando tendências e focando na evolução constante de seus processos.
Tanto que é a primeira empresa de seu setor a desenvolver e colocar em funcionamento
uma plataforma de vendas, que possibilita seus clientes realizarem todo o
processo de compra de um imóvel digitalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário