Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Título] Grupo Servnac comemora título do Ferroviário na Série D e exposição positiva da marca


No início de 2018, talvez nem o mais otimista torcedor do Ferroviário imaginasse que o ano seria tão especial. O ápice da bela trajetória coral ocorreu no sábado (04), em Campina Grande (PB), com o troféu do título da Série D – primeira conquista depois de 23 anos. Ao longo do ano, o Ferroviário estampou a marca do Grupo Servnac.

A empresa cearense acreditou no projeto de retomada coral e patrocinou o Ferrão desde o início da temporada. O investimento teve um retorno bastante expressivo, por conta da exposição positiva da marca. A Servnac pretende manter a parceria em 2019.

Com o calendário cheio, a equipe participou de quatro competições na temporada. Além do Campeonato Brasileiro, disputou o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste e fez uma ótima campanha na Copa do Brasil, parando apenas na 4ª fase diante do Atlético Mineiro. O time coral ainda tem um desafio em 2018: a disputa da Taça Fares Lopes, cujo vencedor garante vaga na Copa do Brasil.

Nenhum comentário: