No início de 2018, talvez nem
o mais otimista torcedor do Ferroviário imaginasse que o ano seria tão
especial. O ápice da bela trajetória coral ocorreu no sábado (04), em Campina
Grande (PB), com o troféu do título da Série D – primeira conquista depois de
23 anos. Ao longo do ano, o Ferroviário estampou a marca do Grupo Servnac.
A empresa cearense acreditou
no projeto de retomada coral e patrocinou o Ferrão desde o início da temporada.
O investimento teve um retorno bastante expressivo, por conta da exposição
positiva da marca. A Servnac pretende manter a parceria em 2019.
Com o calendário cheio, a
equipe participou de quatro competições na temporada. Além do Campeonato
Brasileiro, disputou o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste e fez uma ótima
campanha na Copa do Brasil, parando apenas na 4ª fase diante do Atlético
Mineiro. O time coral ainda tem um desafio em 2018: a disputa da Taça Fares
Lopes, cujo vencedor garante vaga na Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário