Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 25 de agosto de 2018

Feira] Diretor de joalheria cearense marca presença em evento nacional de joias


 
O diretor e designer da Bellor Joias, David Maia, esteve presente na Feira Nacional da Indústria de Joias, Relógios e Afins (Feninjer), o maior evento do setor joalheiro na América Latina. A Feninjer é referência de designer inovador e qualidade, dentro da indústria de joias. A visita do diretor ao evento, proporcionou ideias para futuras coleções da Bellor.

A BELLOR chega com um acervo completo de joias exclusivas, design próprio e atendimento personalizado. Atualmente com duas lojas nos Shoppings Del Paseo e RioMar, a empresa possui mais de 5 mil clientes fidelizados que contam com os serviços desta família de joalheiros para adquirir peças únicas que apresentam originalidade, customização e produção impecável-elementos indispensáveis para uma verdadeira joia.

Serviço:

BELLOR

Lojas: Shopping Del Paseo - Shopping RioMar – Fortaleza / CE.

Instagram - @bellorjoias

Nenhum comentário: