Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Hit] Felipão lança promoção da coreografia do hit "Aninha" com o canal Fit Dance



Sucesso da nova fase do Felipão, a coreografia do hit "Aninha" acumula mais de meio milhão de visualizações no canal FitDance, e ganha agora uma promoção exclusiva para os seguidores do cantor em parceria com a plataforma de dança que é uma das maiores do mundo na web. Para participar e concorrer a um iPhone 8 Plus, basta gravar um vídeo de um trecho da aula em que o participante estiver dançando a música Aninha.

Depois disso, o vídeo tem que ser postado na rede social Instagram usando a tag #AninhaFitDance, seguir e marcar os perfis do Fit Dance (@fitdance) e o do cantor Felipão (@felipaooficial). Dentre as regras, o participante tem que deixar o seu perfil público para ser possível o acesso, ser um instrutor FitDance ativo no Brasil e vence quem tiver o maior número de curtidas. A promoção vai ser valida até o dia 19 de agosto, domingo, e o resultado sai no dia 20, segunda, no perfil do Instagram do canal Fit Dance.

Felipão

Um cara de sorte e abençoado! A frase de uma das músicas mais famosas do repertório de Felipão resume um pouco da nova fase do cantor: um ano após o anúncio do retorno ao forró, ele se consagra como um dos maiores nomes do gênero no Brasil, arrastando multidões por onde passa. O primeiro ano de carreira solo do Felipão também mostrou a versatilidade do cantor em protagonizar videoclipes, desde a sua performance na megaprodução do DVD “Olha Eu de Volta”, no qual interagiu com a bailarina e digital influencer Lorena Improtta; e “Obedecendo”, onde fez um dueto com o amigo e hitmaker Léo Santana. O cantor lançou as coreografias dos hits “Sarra Bumbum” e “Aninha” no FitDance, um dos canais de dança mais acessados do mundo. Destaque também para os recentes videoclipes das músicas “As Vaqueirinhas” e “O Cara da Internet” que já têm centenas de milhares de acessos poucas semanas após o lançamento.

Nenhum comentário: