Programa de consumo
responsável será representado nas lonas por iconografias que enfatizam a
necessidade de beber com sabedoria e consciência
O Saber Beber amplia sua
atuação e estampa parte da frota que atende a distribuição dos produtos do
Grupo Petrópolis. A proposta inicial é que 10% de todos os caminhões recebam,
até o final deste ano, lonas especiais do programa, com as iconografias que enfatizam
a necessidade de beber com sabedoria e consciência de uma forma rápida, simples
e fácil. A mudança já começou em Petrópolis/RJ, Boituva/SP e Campo Grande/MS.
“A proibição não é o melhor
caminho para reduzir os impactos negativos do consumo de bebidas alcoólicas,
mas sim através da sabedoria. Já estamos realizando um trabalho muito
consistente nas redes sociais e alguns eventos patrocinados. Nossa proposta
agora é dar ainda mais visibilidade para o programa”, explica Emerson Neves,
Gerente de Comunicação.
Lançado em setembro do ano
passado, mês que concentra as iniciativas de consumo responsável, o Saber Beber
é a plataforma de comunicação do Grupo Petrópolis para enfatizar os benefícios
que envolvem o consumo responsável de bebidas alcoólicas. Englobando todo o mercado de bebidas
alcoólicas, independente de marcas, o programa desenvolve atividades por todo o
país. Saiba mais em: www.saberber.com.br e @saberbeber no Instagram e Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário