Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 19 de agosto de 2018

Solenidade] Sindiverde empossa diretoria para gestão 2018 - 2022


 O empresário Mark Augusto Lara Pereira é o novo presidente

O Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais do Estado do Ceará (Sindiverde) empossou, dia 24 de julho, o empresário Mark Augusto Lara Pereira como seu presidente. A solenidade foi comandada pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Beto Studart.

O novo gestor tem formação acadêmica em Administração de Empresa, Direito e em Geologia, além de ser mestrando de Geologia Ambiental na Universidade Federal do Ceará (UFC). É sócio-diretor da Limptudo Serviços de Limpeza e Conservação LTDA, empresa do segmento de coleta de resíduos sólidos; membro da Associação Profissional dos Geólogos do Ceará (APGCE); conselheiro nacional da Câmara de Geologia, Geografia, Minas e Agrimensura (CEGGMA) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Ceará (CREA/CE).

O programa de gestão do novo presidente compreende o projeto de ampliação da base social; a disseminação da educação ambiental no seio escolar, como também orientação e estímulos às indústrias de todos os segmentos a se adequarem à Lei Nacional dos Resíduos Sólidos. O objetivo é fomentar o apoio e a participação efetiva nas ações que intensifiquem e fortaleçam as relações entre o segmento público e a sociedade cearenses, com foco no desenvolvimento sustentável, sempre ao lado da FIEC, buscando valorizar a representatividade sindical junto às indústrias de reciclagem de resíduos sólidos domésticos e industriais.

Sobre o Sindiverde

Criado em 1998, é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e conta hoje com 76 empresas associadas, ligadas à indústria de reciclagem, incineradoras, consultoria ambiental, transformação e usinas de aterro.

Conheça a nova diretoria:

Presidente -  Mark Augusto Lara Pereira

Vice Presidente -  Graça Maria da Cruz

Dir. Administrativo - Edmilson Lopes Pereira

Dir. Financeiro - Rafael Dudeus Meira Moreira Alves

Dir. Relações Trabalhistas e Sindicais - Marcos Augusto Nogueira de Albuquerque

Dir. De eventos - Sabrina Moreira de Paula Castro

Dir. Técnico - Bruno Bertrand Melo Nazareth

Conselho Fiscal Titula :

Marcos Kaiser Brasil

Mônica Renard

Carlos Napoleao Bastos Tigre

Conselho Fiscal Suplente:

Paulo Afonso Pradas

Mônica Regina Tributino

Nenhum comentário: