Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 25 de agosto de 2018

Moda masculina] Skyler apresenta dicas de presente


  
A Skyler Menswear, que há 20 anos atua no mercado nacional de moda masculina. Para a campanha, a Skyler propõe,com base em pesquisas internas e externas de tendências, trazer opções de estilo focando no Esporte Fino e no Social. Entre as opções calças, camisas, gola polo, gravatas, entre outras.


Esporte Fino

O estilo Esporte Fino remete ao social e o casual, sendo uma junção das duas propostas. A ideia é combinar elementos simples e casuais como t-shirts e gola polo às peças de alfaiataria mais chic e sofisticadas, propondo um mix. O Esporte Fino é responsável por transmitir seriedade e bom gosto.


Para os pais adeptos ao estilo, a Skyler sugere blazers, combinações com contrastes harmônicos, camisas texturizadas de linho e calças com uma lavagem de jeans mais simples e minimalista.

Social

A composição do estilo Social tende a parecer mais séria e sóbria, porém pode trazer elementos visuais mais descontraídos se a combinação de cores for menos óbvia e previsível.

Para quem deseja presentear os homens que costumam se vestir de modo mais social, a dica da Skyler são as combinações de gravatas à camisaria social. Outra sugestão é investir em combinações monocromáticas de camisa e calça, usando o mesmo tom em diferentes nuances.

Para complementar o presente, há as opções de cinto. Para este estilo, vale apostar na variedade de modelos com couro pespontado, que podem ser um aliado ao estilo social.


Serviços:

Skyler
Site: https://skyler.com.br/
Face: https://www.facebook.com/skylermenswear/
Insta: https://www.instagram.com/skylermenswear/
Youtube: https://www.youtube.com/user/skylermenswear


Nenhum comentário: