Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 25 de agosto de 2018

Especial] Happy Days reúne restaurantes com menu especial no Shopping Iguatemi Fortaleza


 
Agora não é preciso esperar a sexta-feira para reencontrar os amigos e relaxar em um bom happy hour. O Shopping Iguatemi Fortaleza proporciona aos seus clientes o Happy Days, jantar nos melhores restaurantes da cidade com condições especiais, de segunda a quinta-feira, das 18h às 22h.

Os restaurantes participantes são: Cowboy, Santa Grelha, La Pasta Gialla, Tio Armênio e Engenho Dedé, todos com o menu especial de R$ 49,00. Além disso, os clientes que apresentarem nota fiscal de consumação nos estabelecimentos participantes poderão utilizar o serviço de valet pelo valor do ticket de estacionamento (R$7,00). A promoção é válida até o dia 06 de setembro.

Sobre o Iguatemi

O Shopping Iguatemi Fortaleza tem 35 anos de existência. Empresa do grupo JCC – Jereissati Centros Comerciais, que também controla shopping centers em Belém (PA) e Campo Grande (MS), o Iguatemi Fortaleza traz números bastante positivos. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados de área. Distribuídos por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.

Nenhum comentário: