Com a chegada do mês de
agosto, se aproxima, também, o Dia dos Pais. E você já pensou em fazer
diferente neste ano? No lugar de um presente, dar dois! Será assim na Ferrovia
Eyewear.
A grife de óculos lança a
campanha “Comprou, ganhou”, para o Dia dos Pais. A partir do dia 1 de agosto,
na compra de um óculos Ferrovia, o cliente ganhará uma linda mochila em tactel.
Além dos brindes, a nova
coleção focada no público masculino promete agitar as lojas neste período. São
mais de 30 modelos em diferentes materiais e lentes para agradar todos os tipos
de pai.
A produção da Ferrovia
preparou cerca de 25 mil peças com modelos variados para abastecer os 48 pontos
de venda. Os modelos vão dos tradicionais Wayfarer e Aviador, até as lupas
esportivas em TR90 para quem pratica esportes, além das peças em metal nobre
aluminium e ecológicas em acetato de celulose.
“Nossas equipes de loja estão
bem otimistas para essa data, com grande variedade de modelos e a possibilidade
do cliente trocar o presente no prazo de 15 dias. Essa é uma excelente
oportunidade de cuidar, com muito estilo e proteção, daquele que cuidou a vida
toda de nós”, afirma a gerente de Marketing da grife, Cláudia Gomes.
A campanha é válida nas lojas
Ferrovia de todo o País e seguirá até o segundo domingo de agosto ou enquanto
durar o estoque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário