Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 19 de agosto de 2018

Estilo] Ferrovia Eyewear lança campanha especial para os papais ficarem mais estilosos e protegidos



Com a chegada do mês de agosto, se aproxima, também, o Dia dos Pais. E você já pensou em fazer diferente neste ano? No lugar de um presente, dar dois! Será assim na Ferrovia Eyewear.
A grife de óculos lança a campanha “Comprou, ganhou”, para o Dia dos Pais. A partir do dia 1 de agosto, na compra de um óculos Ferrovia, o cliente ganhará uma linda mochila em tactel.
Além dos brindes, a nova coleção focada no público masculino promete agitar as lojas neste período. São mais de 30 modelos em diferentes materiais e lentes para agradar todos os tipos de pai.

A produção da Ferrovia preparou cerca de 25 mil peças com modelos variados para abastecer os 48 pontos de venda. Os modelos vão dos tradicionais Wayfarer e Aviador, até as lupas esportivas em TR90 para quem pratica esportes, além das peças em metal nobre aluminium e ecológicas em acetato de celulose.
 

“Nossas equipes de loja estão bem otimistas para essa data, com grande variedade de modelos e a possibilidade do cliente trocar o presente no prazo de 15 dias. Essa é uma excelente oportunidade de cuidar, com muito estilo e proteção, daquele que cuidou a vida toda de nós”, afirma a gerente de Marketing da grife, Cláudia Gomes.


A campanha é válida nas lojas Ferrovia de todo o País e seguirá até o segundo domingo de agosto ou enquanto durar o estoque.

Nenhum comentário: