Lançada no início deste ano, a
Itaipava Go Draft surgiu para ocupar espaço na categoria premium, um dos
segmentos que mais cresce em vendas no país. Para expandir suas ações no
mercado e se aproximar do consumidor, a cerveja lança sua primeira campanha publicitária,
em parceria com a Y&R, que reforça o conceito versátil do produto.
Criada para ser consumida a
qualquer momento, a Itaipava Go Draft é um convite ao novo e está presente em
diversas ocasiões, acompanhando o espírito leve e jovem do público alvo. Por
isso, o filme, veiculado nacionalmente em TV aberta e pay TV, apresenta
personagens em ações diárias e contínuas, com cenários que mesclam dia e noite.
“Decidimos focar nosso
primeiro filme para a marca nos momentos de transição, mostrando que, apesar de
tudo mudar na cena, entre o dia e a noite, a cerveja permanece a mesma”,
explica Celso Alfieri, Diretor de Criação.
Com estratégia de comunicação
voltada ao público jovem, a marca reforça uma atitude proativa, que convida o
consumidor a sair da zona de conforto e mudar sua situação atual. Para garantir
a efetividade da campanha, que até então havia sido comunicada apenas através
das mídias sociais e apoio a diversos eventos, a marca também prepara um
investimento para este segundo semestre, envolvendo mídia exterior e online.
ITAIPAVA GO DRAFT - A Itaipava Go Draft faz parte da família
Itaipava, que conta também com a Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Chopp
Itaipava, Itaipava 0,0% Álcool e Itaipava Malzbier. Com teor alcoólico de 4,7%
e cinco vezes filtrada, a bebida conta com uma técnica especial de envase,
garantindo uma cerveja mais pura e equilibrada. Por ser uma draft beer, ou
seja, não pasteurizada, a Itaipava Go Draft possui ainda mais leveza com o
chamado “drinkability” bem acentuado.
@itaipavagodraft
www.cervejaitaipava.com.br
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