Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 19 de agosto de 2018

Palestra] Budista Monja Coen Roshi vem a Fortaleza compartilhar conhecimentos


O público contará com palestras no Theatro Via Sul e Hotel Vila Galé

Com mais de 200 mil seguidores no Instagram e quase 700 mil inscritos no Youtube, Monja Coen Roshi é uma das figuras budistas de maior destaque na América Latina. Em agosto, ela estará em Fortaleza para duas palestras. A primeira, dia 23, será no Theatro Via Sul, às 20h e os ingressos já estão à venda no site ingressorapido.com.br. A segunda apresentação será no Hotel Vila Galé, na Praia do Futuro, dia 24, também às 20h, com ingressos disponíveis no site sympla.com.br.

Primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendobrasil, no temploTenzui Zenji em São Paulo a Monja Coen espalha conhecimento, simpatia e sabedoria por onde passa, inclusive no Youtube, onde constantemente posta vídeos sobre bem-estar e a cultura de paz. Ela é autora de diversos livros, sendo que os mais recentes são "O Sofrimento é Opcional" e "O inferno somos nós".

Monja Coen foi e é jornalista profissional tendo iniciado a sua carreira no Jornal da Tarde da empresa S.A. O Estado de São Paulo Teve colunas mensais no Jornal Agora, Revista da Hora da Empresa Folha de S.Paulo e no Jornal O Globo do Rio de Janeiro. É a jornalista responsável pelas publicações da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil. Teve sua formação inicial em Los Angeles, na Califórnia e completou o mestrado no Mosteiro Feminino de Nagoya, Japão, onde residiu como noviça e monja oficial por doze anos.

Monja Coen Roshi é missionária oficial da tradição religiosa Zen Budista conhecida como Soto Shu, com sede no Japão. Em 1996, foi eleita presidente da Federação das Seitas Budistas do Brasil. Essa foi a primeira vez que uma monja de origem não japonesa ocupou o cargo.


SERVIÇO:

Palestras Monja Coen Roshi

Data: 23/08

Horário: 20h

Local: Theatro Via Sul

Endereço: Avenida Washington Soares, 4335 - Seis Bocas 350

Inscrições: a partir de $35,00 no site ingressorapido.com.br



Data: 24/08

Horário: 20h

Local: Hotel Vila Galé

Endereço: Av. Dioguinho, 4189 - Praia do Futuro, Fortaleza

Inscrições: R$60,00 no site sympla.com.br

Nenhum comentário: