Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 3 de julho de 2020

JULHO] Método Supera disponibiliza eBook gratuito com dicas para melhorar a memória


 
O método Supera, escola de ginástica para o cérebro, disponibilizou um eBook exclusivo, preparado pelo seu time de especialistas, com dicas de atividades para serem feitas por pessoas de todas as idades que querem fortalecer a memória. Os interessados em ter acesso ao conteúdo devem acessar o site do supera através do link: https://cadastro.metodosupera.com.br/e-book-15-dicas-para-sua-memoria onde encontrarão o material disponível de forma gratuita.

As atividades e dicas disponibilizadas no material ajudam, através de técnicas como repetição, meditação, jogos e novos hábitos, a melhorarem a capacidade individual de memorização de momentos, informações e acontecimentos importantes de uma maneira simples e didática.

De acordo com uma das diretoras do método Supera em Fortaleza, Selma Freitas, a intenção do material é ajudar pessoas de todas as idades a trabalharem a memorização de uma maneira leve e descontraída. “O material foi pensado para que pessoas de todas as idades possam ler, se identificar e pôr em prática cada atividade sugerida. Todas as sugestões são simples, mas requerem bastante foco e uma atenção diária para bons resultados. Nossa intenção é ajudar a todos com uma das principais reclamações do brasileiro, a perda da capacidade de memorizar informações e momentos”, explica.

Série de eBooks gratuitos
O material faz parte de uma série de livros disponibilizados pelo método Supera, que serão apresentados quinzenalmente, com dicas para fortalecer a mente e intensificar as atividades cerebrais de cada pessoa, o que auxilia diretamente o cérebro tornando mais ágil e retardando o desenvolvimento de algumas doenças degenerativas, como o Alzheimer.  

Nenhum comentário: