O período de quarentena, onde
se prevalece o trabalho home office e as aulas em casa, exigiu uma maior
demanda dos aparelhos eletrônicos domésticos. Com isso, a procura para a
manutenção deles cresceu nesta fase. A ibyte, varejo especializado em
tecnologia e eletroeletrônico e também referência em assistência técnica
multimarcas através do ibyte Service, destaca o serviço como essencial para a
execução de um bom trabalho e lista sinais de alerta para verificar se é hora
de dar um check up nos aparelhos.
De acordo com o diretor de
marketing, Nelson Gurgel, diante das novas adaptações do mercado de trabalho,
com o aumento do uso da tecnologia, garantir a manutenção dos eletroeletrônicos
é primordial. “Cada vez mais as conexões estão sendo realizadas de forma
virtual, onde a tendência é realmente diminuir os encontros presenciais, mesmo
após a pandemia. Por isso, as empresas e o consumidor devem investir cada vez
mais em tecnologia, prezando pela eficiência das atividades”. A assistência
técnica da ibyte não se limita apenas ao conserto de computadores, realizando
ainda a instalação de ar condicionado, configuração de TVs e instalação de rede
sem fio.
Para evitar problemas com os
aparelhos, o ideal é agir de maneira preventiva, identificando sinais de que é
o momento de fazer aquela checagem nos eletrônicos. Entre os principais
indícios estão:
- Lentidão;
- Tempo de uso;
- Quedas;
- Excesso de arquivos;
- Ameaça de vírus ou malware;
Com a reabertura das lojas
físicas de acordo com os Planos de Retomadas da economia, o consumidor já pode
solicitar o atendimento com uma maior facilidade em qualquer loja da ibyte, que
realiza todos os protocolos de segurança para clientes e colaboradores. “A
procura para a manutenção dos aparelhos está cada vez mais frequente, e nesse momento
de reabertura, o cliente já começa a nos procurar presencialmente. A ibyte
realiza o serviço para diferentes marcas, incluindo o conserto de iphone e All
in One. Realizamos o serviço todos os dias da semana.”, comenta Nelson.
O ibyte Service oferece para o
consumidor a manutenção e configuração de impressoras, rede, smart TVs, home
theater, ar-condicionado, computadores e notebooks. Por meio do aplicativo, o
cliente também pode solicitar o atendimento em casa ou marcar um horário de
entrega do aparelho em qualquer loja da ibyte. “Queremos realizar os melhores
serviços para o consumidor que está retornando suas atividades nas empresas e
também para aqueles que ainda estão em home office. Um atendimento rápido e
eficiente é essencial neste momento”, finaliza.
O aplicativo do ibyte Service
está disponível para Android e iOS.
ibyte
A ibyte é uma rede de varejo
especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência
técnica com 42 unidades em todo o Brasil. A marca contém o serviço de
assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos
consumidores, além de lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA,
RN, PE, PB e PA), que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs,
notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. A
ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para
todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número
4020.5000 (número único para todo o Brasil).
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