Focada em promover saúde, economia e facilidade aos usuários, a Vai Bem
apresenta ao mercado uma nova identidade visual e conceito de marca. Com as
mudanças, o desenho proposto remete ao abraço e ao cuidado com as pessoas,
característica essencial da área da saúde, que se conecta à proposta da Vai Bem
de proporcionar o acesso a serviços de saúde de qualidade a baixos custos.
A proposta se estende aos
conteúdos das redes sociais e de publicidade da Vai Bem, que seguem o conceito
de oferecer muito mais por muito menos. A nova marca, desenvolvida pela agência
Rock Digital, acompanha também os aspectos de inovação da empresa, que se
apresenta como uma startup que oferece soluções de saúde e tecnologia com o
serviço pré-pago e as facilidades desse modelo. As cores seguem essa linha,
trazendo tons modernos em todas as aplicações.
As alterações de identidade e
postura de comunicação são indícios de uma mudança maior e marcam a separação
da Vai Bem da empresa que a fundou, a fintech FortBrasil. A partir daí são
desvinculadas as cores e o estilo da marca, e a Vai Bem assume uma identidade
própria.
Sobre a Vai Bem
A Vai Bem é uma startup que
viabiliza o acesso a serviços de saúde de qualidade com preços reduzidos,
funcionando como um meio de pagamento pré-pago. Com o Cartão Vai Bem os
usuários dispõem de ampla rede nos estados do Ceará, Paraíba, Rio Grande do
Norte, Pernambuco, Bahia e Distrito Federal, com descontos de até 90% em
consultas e exames. A solução é uma alternativa a outros serviços de saúde,
como as clínicas populares, e já dispõe de 130.000 clientes.
Informações:
www.cartaovaibem.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário