Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Faculdade Maurício de Nassau em Fortaleza] Evento comemora Dia Internacional da Imunologia

  
A iniciativa é da Liga Acadêmica de Estudo e Pesquisa em Imunologia (LADEPI)

Faculdade Maurício de Nassau em Fortaleza, através do curso de Biomedicina, realiza a palestra "Você sabe o que é Imunologia?”, na próxima sexta-feira (05). O evento será aberto ao público e acontece nos turnos da manhã e noite, às 8h e 18h30, no auditório da sede Dorotéias da instituição. A proposta comemorar o Dia Internacional da Imunologia, celebrado em 29 de abril.

A iniciativa é dos estudantes de Biomedicina pertencentes à Liga Acadêmica de Estudo e Pesquisa em Imunologia (LADEPI). O evento visa tornar o tema, que abrange as defesas do organismo humano em detrimento a agentes externos, mais claro e prático para quem não se aprofunda no assunto.  A programação do evento conta ainda com estandes, jogos, brindes e espaço para fotos.

Segundo o coordenador do curso de Biomedicina, Mário Sidney, para todos os cursos da área de saúde a Imunologia é de suma importância, porque trata da defesa do corpo humano. “O biomédico precisa desse conhecimento para tratar doenças infecciosas, conhecer vacinas e análises clínicas em prol da saúde de futuros pacientes”, pontua.



Para inscrições, os interessados devem entrar em contato através do telefone (85) 3201-2427 ou no e-mail biomedicina.ftz@mauriciodenassau.edu.br. A Faculdade Maurício de Nassau Dorotéias fica na Avenida Visconde do Rio Branco, número 2078.

Nenhum comentário: