Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Debate] Estácio do Ceará promove debate sobre a Reforma Trabalhista

 
O Centro Universitário Estácio do Ceará, por meio do curso de Ciências Contábeis, realiza nesta quarta-feira (3), debate com o tema "Reforma Trabalhista: o acordado sobre o legislado". O evento acontece a partir das 18h30, no Auditório do Edifício Deputado José Euclides Ferreira (prédio anexo da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará).

Participam do Debate: o auditor fiscal do Ministério do Trabalho, Luís Freitas; o Procurador Regional do Trabalho, Gérson Marques; e o coordenador do Curso de Direito da Estácio, Ronaldo Rolim.

O evento é realizado em parceria com a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), cujo objetivo é desenvolver ações conjuntas de transparência e controle social voltadas ao público acadêmico e sociedade civil. Os interessados em participar podem realizar gratuitamente a inscrição na Coordenação de Cursos da Unidade Parangaba (Av. Fernandes Távora, 137).

Serviço:

Data: 03 de maio de 2017

Horário: 18h30

Local: Assembleia Legislativa do Estado do Ceará


Inscrições: Unidade Parangaba (Av. Fernandes Távora, 137 – Fortaleza / CE)

Nenhum comentário: