Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 2 de maio de 2017

Atração] Pedro e Benicio apresentam evento “Hipnose”


Neste sábado (06), o público de Fortaleza vai mais uma vez será “HIPNOTIZADO” por Pedro e Benício. Os irmãos e jovens cantores lançam evento que leva ao pé da letra o título do seu primeiro DVD. No Colosso Lake, a partir das 17 horas, um show com muitos sucessos do sertanejo.


Uma atração à parte do evento é o mascote escolhido. O “Panda” sabe muito bem o que é curtir e circulou pela cidade durante o último mês em todos os pontos mais badalados, por isso a hastag lançado em admiração: #ConfieNoPanda por que ele garante que a diversão vai ser muita.


Com cenografia e performances especiais para o evento “Hipnose”, o evento promete entrar para o calendário fixo de programação da capital e deve viajar bastante Brasil adentro durante turnê.


Para deixar ainda melhor, o cantor Marcinho e o DJ José Pinteiro também são atrações.

Serviço:
SERVIÇO - HIPNOSE – PEDRO E BENÍCIO
Data: 06 de abril de 2017
Local: Colosso Lake (Rua Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n - Edson Queiroz – Fortaleza).
Horário: a partir das 17 horas.
Vendas: Social Tickets (Rio Mar Papicu), Loja do Siriguella e www.bilhetecerto.com.br
Valores: R$ 50 (meia – feminina) e R$ 70 (meia – masculina).

Informações: (85) 3264.8091

Nenhum comentário: