Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Festa] La Frontera Tex-Mex Grill comemora feriado mexicano com festa temática nesta sexta (05)


A música ficará por conta do grupo de mariachis Los Capotes Hermanos e Dj Rodrigo Lobão

O restaurante La Frontera Tex-Mex Grill apresenta na próxima sexta-feira (05), a partir das 19 horas, atrações musicais para celebrar o dia “Cinco de Mayo”. O espaço contará com o animado repertório do grupo de mariachis Los Capotes Hermanos e com a música eletrônica do DJ Rodrigo Lobão. A noite conta com uma decoração temática mexicana e promoção de tequila em dobro.

No dia 05 de maio, comemora-se a improvável vitória do exército mexicano sobre as forças francesas na batalha de Puebla em 1862. A data é festejada em todo o território dos Estados Unidos e outros locais no mundo como celebração da herança e do orgulho mexicano.
  
La Frontera Tex-Mex

Opção para os amantes de gastronomia Tex-Mex, o La Frontera oferece pratos que combinam ingredientes e receitas famosas na região da fronteira entre o México e Estados Unidos. Petiscos, pratos e sobremesas, além de uma variedade de cortes de carne especiais, podem ser acompanhados por drinques exclusivos e seis rótulos de tequila, entre outras bebidas tradicionais.

 Em três espaços, o cliente encontra um ambiente climatizado e dois ao ar livre. Painéis, quadros e esculturas fazem referência às culturas texana e mexicana, oferecendo o melhor clima da fronteira.




                        

Serviço:
Comemoração do “Cinco de Mayo”, no La Frontera Tex-Mex Grill
Dia 05 de maio (sexta-feira), às 20h.
Endereço: Rua Eliseu Uchoa Becco, 450, Bairro Guararapes – Fortaleza / CE
Informações: (85) 3051.6735
Fanpage: La Frontera

Instagram: @lafronteratexmex

Nenhum comentário: