Paola Antonini
(divulgação)
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Joalheria tem Paolla Oliveira
como porta-voz da mensagem
Paola Antonini Alinhada a
movimentos globais que questionam cada vez mais a representatividade das
mulheres em todos os cenários, a joalheria Monte Carlo lança nesta terça-feira
(02/05) a campanha #SomosPreciosas e inaugura um novo momento em sua
comunicação. Pela primeira vez na história da joalheria, um grupo de clientes é
convidado a estrelar a campanha junto com a atriz Paolla Oliveira, parceira da
marca desde 2015. Na campanha #SomosPreciosas, Paolla aparece como porta-voz de
um movimento que tem um propósito maior: o de valorizar o que é raro, valioso e
precioso dentro de cada mulher.
Daniela Barreto
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Monise Alves
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As irmãs Dejany e Rejany
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Sônia Filgueiras
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"Uma das coisas mais fortes
dessa campanha é dar voz às mulheres, que, neste universo da joia, são sempre
representadas apenas por suas imagens, e não por seus pensamentos, sentimentos
e vontades", conta Fabrizio Galardi, gestor de marketing da Monte Carlo.
"Somos uma marca de joias voltada para o público feminino e queremos criar
um ambiente confortável para as mulheres também em nossa comunicação",
complementa.
No filme, Paolla traz a
importância das mulheres descobrirem suas potências e valorizarem suas
particularidades, abrindo espaço para a fala de mais cinco clientes da marca.
"As mulheres estão descobrindo suas potências, suas forças, aceitando suas
belezas. E quando uma mulher fala sobre respeitar sua beleza, sobre a força
para superar algo, sobre a amizade com suas filhas, irmãs e amigas, sobre sua
história, ela pode tocar outras mulheres, criando uma rede de identificação e
fortalecimento entre elas", conta a atriz.
Por meio de narrativas reais que
falam de força, de vontade, de amizade, de beleza e de alegria, cada convidada
estrela um vídeo sobre sua história pessoal. Uma delas é a modelo mineira Paola
Antonini, de 22 anos, vítima de um grave acidente de carro em 2015, em que
precisou ter sua perna esquerda amputada. A partir desse episódio, descobriu
uma força interior imensa para superar todos os desafios que viriam pela
frente.
A empresária paulistana Daniela
Barreto, de 43 anos, por sua vez, compartilha o seu sonho em se tornar uma
grande lutadora de MMA, enquanto as gêmeas Rejany e Dejany Ferreira contam
sobre o valor da amizade e a rede de solidariedade que precisa ser fortalecida
entre todas as mulheres. Outra personagem, a terapeuta e avó Sônia Filgueiras,
de 60 anos, revela o seu entendimento sobre as múltiplas dimensões da beleza.
Para fechar, a carioca Monise Alves aborda, com seu bom humor e alegria, o
poder da positividade para a resolução de problemas. São sentimentos cotidianos
de muitas mulheres, que, quando compartilhados, inspiram e geram empatia,
companheirismo e conexão entre todas.
"As brasileiras não se
sentem representadas pelas propagandas de TV. Os padrões de beleza adotados são
muito distantes da realidade. É muito importante que as marcas olhem para essa
diversidade, deem voz para as diferenças que existem entre todas nós",
ressalta Fabiana Zanin, diretora de arte convidada pela Monte Carlo para a
campanha.
Paolla Oliveira foi fotografada
por Zee Nunes, com styling de Juliano e Zuel e beleza por Ale de Souza. O filme
é assinado pela Cavallaria Filmes e a série de vídeos com as clientes
convidadas pela Monte Carlo tem direção de Rafael Mattar.
Ficha técnica:
- Modelo: Paolla Oliveira
- Beleza: Ale de Souza
- Fotógrafo: Zee Nunes
- Stylist: Juliano e Zuel
- Vídeo: Cavallaria Filmes
- Vídeos Clientes: Rafael Mattar
- Direção de Arte: Fabiana Zanin
- Redação: Lívia Salomoni,
Emanuela Fernandes e Mariana Marques
- Produção: Mangaba Produções
VIDEOS:
Paolla Oliveira
Monise Alves
Sônia Filgueiras
Paola Antonini
Rejany e Dejany Ferreira
Daniela Barreto
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