Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Fim e Semana] Peça “Chá com as Princesas” e musical “Carrossel” são os espetáculos no fim de semana do Shopping Del Paseo

 
O Fim de Semana Divertido é uma iniciativa que, traz ao Shopping Del Paseo atrações infantis como espetáculos, oficinas interativas, contação de histórias e brincadeiras surpreendentes todos os sábados e domingos. Todas as apresentações do Fim de Semana Divertido são de graça e acontecem no piso L1 do Shopping.



Confira o que está programado para este fim de semana:

Chá com as Princesas. Produzido pelo grupo Cia Mix da Alegria, a peça traz as princesas Cinderela, Rapunzel, Branca de Neve, Bela e Bela Adormecida para uma divertida festa do chá. A apresentação acontece no Shopping nesse sábado, 06 de maio, a partir das 18h.

Carrossel. O musical, que também é produzida pelo grupo Cia Mix da Alegria, acontece do domingo, 07 de maio. A apresentação é inspirada na versão brasileira da telenovela infantil Carrossel. O espetáculo começa às 17h.

Além disso, o Del Paseo está com a promoção Estacionamento Grátis. A cada R$ 35 em consumo na praça de alimentação, nos espaços gourmet, ou na loja Baby Dog, o estacionamento sai gratuitamente. A promoção é válida para os pisos S2 e S3, de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, e sábados e domingos, o dia todo.

Serviço:
Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131 – Fortaleza / CE
(85) 3456.5500
www.shoppingdelpaseo.com.br
Facebook.com/delpaseo
Twitter e Instagram: @delpaseo


Nenhum comentário: