Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

São Paulo - Prêmio] Doural representará o Brasil na etapa internacional do Prêmio gia


 Divulgação Doural
  
Loja foi eleita a mais inovadora do Brasil em 2011, com a unidade 25 de Março, e novamente em 2016, com a unidade Jardins. Agora, representará o Brasil na etapa internacional do Prêmio gia, que acontece em Chicago no mês de março

Anualmente, a Grafitefeiras elege a loja nacional que se destaca no setor e que representará o Brasil na etapa internacional do Prêmio gia, realizada em Chicago, nos Estados Unidos, durante a feira International Home + Housewares Show. O prêmio é promovido nos Estados Unidos pela IHA – International Housewares Association / Associação Internacional de Artigos para Casa, com mais de 40 lojas concorrentes, cada uma selecionada por um país participante, que, por meio de um seleto grupo de profissionais, elege as 5 melhores lojas competidoras. Neste ano, a feira acontece entre os dias 18 e 21 de março, e a Doural estará presente representando o Brasil!


Etapa Internacional do Prêmio gia

A loja Doural comemora, além dos 111 anos atendendo a clientes de todo o Brasil, a conquista da etapa nacional do prêmio Global Innovator Award com grande alegria, por ser reconhecida como uma loja que, mesmo que tradicional, nunca para de inovar, sempre oferecendo novidades todas as semanas: os melhores produtos, nacionais e importados, exclusivos e de diversos países da Europa, para o consumidor que, a cada dia, está mais exigente. Esta é a segunda vez que a Doural conquista o gia: em 2011, foi eleita com a loja da 25 de Março e, agora, com a Doural home & design, localizada no bairro Jardins, em São Paulo. 

Com visual moderno, a Doural Jardins é dividida em 2 andares e conta com as melhores marcas de cama, mesa, banho, tapetes, utilidades domésticas, eletroportáteis, eletrodomésticos, objetos de decoração e design, organização e limpeza.

No andar térreo, os consumidores encontrarão grandes novidades. Entre as principais exclusividades estão utensílios das marcas internacionais Le Creuset, Strauss, Bodum, Villeroy Boch, Missoni, St. James, Kosta Boda, kitchenaid e Mauviel – a panela de cobre preferida dos grandes Chefs do mundo –, entre outras novidades. O grande destaque do piso térreo é a Cozinha Gourmet, projetada para atender especialmente o consumidor com uma agenda de cursos e degustações. A Doural além de ser a mais completa no segmento no Brasil, conta com as listas de Presentes e Noivas.

Com todos os atributos que a loja oferece, foi criada uma seção exclusiva para os apreciadores dos mais famosos e premiados objetos desejo europeus, como as marcas, Gefu, Gordon Ramsay, Kunh Rikon, Evercut, Laguiole, Garcima, Black + Blum e Joseph Joseph.

A Doural Jardins é única! A loja matriz começou a importar artigos em 1908 – a maioria vindos da Inglaterra, Alemanha e França, e hoje disponibiliza mais de 80 mil itens, sendo muitos exclusivos da rede. 

O grande diferencial da Doural é a oferta, em um único lugar, de produtos com valores que transitam de menos de R$10 a R$ 5 mil reais, atendendo a todas as classes sociais, sempre com altíssima qualidade, com atendimento exclusivo e personalizado. Por isso, foi eleita como a principal loja de vendas para artigos de casa, e vem se tornando a cada dia um grande exemplo de sucesso e dedicação no comércio brasileiro.

O Prêmio gia reconhece as melhores lojas no comércio de artigos para casa, presentes e utilidades domésticas, cuja sigla significa Global Inovator Award. Conquistar o gia significa ser reconhecido internacionalmente como uma loja inovadora que trabalha dentro de conceitos internacionais de serviços prestados pelo comércio, visando  o desenvolvimento e a expansão do mercado, além de um atendimento que privilegia o consumidor.



Serviço:
Doural 25 de Março: Rua 25 de Março, 595 – São Paulo / SP – Centro. Tel.: 11 3328-6228. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h; aos sábados, das 7h30 às 17h; e domingos, das 8h30 às 15h. Cartões: CD – Visa Electron, Maestro e Redeshop. CC – Visa, Master, Amex, Áurea, Hipercard.
Doural home & design: Al. Gabriel Monteiro Silva, 795 – São Paulo / SP – Jardim Paulistano. Tel. 11 3062-4171 Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 10 às 19h; aos sábados, das 10 às 18h. Cartões: CD – Visa Electron, Maestro e Redeshop. CC – Visa, Master, Amex, Áurea, Hipercard.
DOURAL LAR CENTER: Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Vendas on-line: www.doural.com.br, sem taxa de entrega para a cidade de São Paulo | www.clubdoural.com.br

Nenhum comentário: