Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Comercial] Produtora de filmes cearense realiza ensaio da coleção de lingerie da cantora Marília Mendonça


  
Conhecida pelo sucesso “Infiel”, a cantora sertaneja Marília Mendonça em parceria com a marca Nayane Rodrigues acaba de lançar sua linha exclusiva de lingerie intitulada “Melodi”. Para anunciar a novidade, a produtora de filmes 5 Segundos Filmes foi a responsável pelo vídeo de divulgação da coleção.

 

Confira o comercial:

Com um tema voltado a música, Marilia apresenta as peças em um ambiente cercado de instrumentos musicais e mostrando estar de bem com seu corpo. O vídeo, que foi lançado do dia 8 de fevereiro, já alcança quase 500 mil visualizações no YouTube.

5 Segundos Filmes é uma empresa cearense especializada em criações audiovisuais para a web. A produtora traz novas experiências aos clientes e consumidores, desde vídeos criativos de 15 segundos para publicidades e divulgações em plataformas como Youtube e Instagram, até grandes produções interativas em formato de 360 graus e de alta qualidade em 4K.

Serviço:
5 Segundos Filmes
Rua Deusdedit Costa Sousa, 311 – Cocó – Fortaleza / CE

5segundosfilmes.com

Nenhum comentário: