Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Bloco de pré-carnaval] Despedida do Bloquinho de Verão acontece neste sábado (18)

Rafa e Pipo Marques

Assista:

E chegamos à sexta edição em 2017 do melhor bloco de pré-carnaval em Fortaleza. Vamos à despedida e já dar início a contagem para 2018! Durante esse período o público pode pular ao som de grandes atrações e viver muitos momentos de diversão, considerado o principal elemento de sucesso do “Bloquinho De Verão” totalmente à beira mar do Mucuripe.

Assista:
Wallas Arrais

O conjunto de cenário e estrutura casou muito bem com a alegria e felicidade em que o folião chegava para mais uma tarde/noite dos sábados de janeiro e fevereiro que antecederam o feriadão de carnaval. No próximo dia 18, a partir das 16 horas, no Terminal Marítimo de Passageiros, acontece o último “Bloquinho de Verão” desta temporada. Os shows ficam por conta de Rafa e Pipo Marques, Wallas Arrais, Fabinho Varela e animação de quem estiver presente.

A saudade já bate! Chama a galera toda para curtir antes que passe, por que depois é só no próximo ano que o “Bloquinho de Verão” volta à sacudir a capital cearense.

Serviço – Bloquinho de Verão 2017
Data: 18 de fevereiro de 2017
Local: Terminal Marítimo de Passageiros – Porto do Mucuripe em Fortaleza.
Horário: A partir das 16 horas com chopp, caipirinha e caipirosca liberada até às 18 horas.
Vendas: Loja Social Tickets (Rio Mar Fortaleza), loja do Siriguella (Av. Dom Luis) e no site www.blueticket.com.br
Valores: R$ 70,00 (Feminino) e R$ 80 (Masculino).

Informações: 85 3264.8091

Nenhum comentário: