Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Carnaval 2017] Bailinho de Carnaval é atração no Shopping Aldeota

O mês mais festeiro do ano já chegou, e o Shopping Aldeota também vai entrar na folia. Em todos os sábados de fevereiro, das 17h às 18h (até 19h no dia 25), o grupo Adoleta fará a festa para a criançada, com músicas e brincadeiras em uma programação gratuita. O baile é aberto para que crianças de todas as idades possam se divertir com conforto e segurança.

Bailinho do Aldeota
04, 11, 18 e 25/02
Às 17h
Piso L1

Sobre o Shopping Aldeota

Inaugurado em dezembro de 1998, o Shopping Aldeota conquistou seu espaço no mercado pelo seu projeto arquitetônico diferenciado e o mix de lojas e serviços. Localizado no coração da Aldeota, o shopping fica numa região com forte presença de escritórios de grandes empresas e uma das áreas residenciais de maior poder aquisitivo de Fortaleza. São cinco andares climatizados, com 220 lojas das melhores marcas, cinemas, praça de alimentação, supermercado, magazine e estacionamento coberto. Tudo para unir conforto, funcionalidade, diversão e segurança.


Nenhum comentário: